Selecionamos as perguntas e dúvidas mais comuns sobre o funcionamento do nosso clube. Se ainda assim você não encontrar resposta à sua dúvida, por favor, entre em contato.

1Como funciona o Gosto Capixaba ?
O Gosto Capixaba entrega, mensalmente, para os seus clientes, um delicioso combinado de produtos artesanais do Espírito Santo.
2Como é feita a seleção dos produtos ?
Um grupo de especialistas viaja pelo estado a fim de reunir o que há de melhor em cada região e de garantir que você conheça os melhores produtos artesanais no conforto do seu lar.
3Há algum custo de entrega ?
Para as cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Colatina o frete é grátis (exclusivo para clube de assinatura). Para as demais regiões, os interessados em participar do clube devem entrar em contato conosco. “Cesta Especial” e “Monte Sua Cesta”, o site irá calcular o frete de acordo com a região.
4Como funciona o envio ?
As entregas são realizadas por uma empresa de logística para as cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Para as demais cidades, a entrega é realizada pelos Correios.
5Como eu faço para cancelar minha assinatura ?
Você poderá cancelar sua assinatura de forma simples e segura, dentro da Área Exclusiva do Assinante (Meu Clube).  A solicitação de cancelamento deve ocorrer  72 horas antes do debito automático no cartão de credito, caso a solicitação seja efetuado apos este período, iremos entregar a ultima cesta referente ao valor debitado.
6Como realizar uma compra avulsa ?
Você pode realizar uma compra avulsa de uma “Cesta Especial ou “Monte sua Cesta”.
7Como é feito o pagamento ?
O pagamento é efetuado via cartão de credito ou boleto bancário por intermédio do PagSeguro ou através de depósito bancário.
8Quais os tipos de cestas ?
São quatro tipos de Cesta: Completa (5 produtos), Sem Álcool (4 produtos ), Monte sua cesta e Especial.
9Quais os produtos vão vir no mês para o assinante ?
Os produtos podem variar entre: Bebida alcoólica, antepasto, macarrão, doce, biscoito, conserva, café, orgânico, geleia, entre outros.  
10Quando será divulgado os produtos que vão vir no mês para o assinante ?
Os produtos serão divulgadas sempre na primeira semana do mês e serão entregues no inicio do mês subsequente. 
11 Onde posso encontrar a foto da seleção do mês ?
 A foto da seleção do mês fica disponível na Galeria de Fotos do site.
12Porque os produtos são entregues apenas no incio do mês subsequente a compra ?
Pois não trabalhamos com estoque físico. Somos uma loja 100% virtual que reúne todos os pedidos realizados durante o mês, efetua a compra e realiza a entrega/envio dos produtos artesanais.
13Posso solicitar uma cesta diferenciada ?
Você pode solicitar uma cesta diferenciada através do e-mail: contato@gostocapixaba.com.br ou WhatsApp: (27) 9 9995-2760 .